Geral

Desenvolvimento Econômico: Morro da Fumaça participa de Fórum do Sebrae em Florianópolis

Desenvolvimento Econômico: Morro da Fumaça participa de Fórum do Sebrae em Florianópolis
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Município está implantando o Cidade Empreendedora que tem, entre os objetivos, a criação da Sala do Empreendedor, prevista para o fim de outubro.

Em processo de implantação o projeto Cidade Empreendedora, integrantes do Governo Municipal de Morro da Fumaça participaram do Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento e Encontro Estadual de AD’s (Agentes de Desenvolvimento), em Florianópolis. O evento do Sebrae reuniu profissionais dos municípios integrantes do projeto Cidade Empreendedora.

Entre as metas, está a criação da Sala do Empreendedor, prevista para o fim de outubro. “Já iniciamos o projeto Cidade Empreendedora em Morro da Fumaça e essa foi uma ótima oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento. Ficamos otimistas com os bons exemplos e principalmente, com os resultados obtidos pelos municípios que já têm o projeto funcionando por completo”, destaca o vice-prefeito, Eduardo Sartor.

A implantação do Cidade Empreendedora, que contempla várias etapas ao longo de 15 meses, já foi apresentada a secretários e diretores de departamentos de Morro da Fumaça. Além da Sala do Empreendedor, o programa também prevê a implementação da educação empreendedora, o auxílio nas compras públicas, a desburocratização, entre tantos outros. “Vamos nos empenhar, junto com todos os envolvidos para alcançarmos bons números e gerar novas oportunidades para a nossa cidade, para isso, todos os servidores envolvidos serão capacitados”, pontua Eduardo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo