Arroz Fumacense
Política

Deputado Rodrigo Minotto anuncia emenda de R$ 300 mil para Morro da Fumaça

Arroz Fumacense

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, anunciou na semana passada uma emenda impositiva no valor de R$ 300 mil para a área da saúde de Morro da Fumaça. Os recursos serão utilizados na construção de uma piscina de hidroterapia para atender, principalmente, a terceira idade.

A confirmação da emenda aconteceu durante visita do presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Minatto (MDB), ao gabinete do parlamentar em Florianópolis, e atende pedido do vereador e dos empresários Sandro e Sérgio Soler.

Pet Point
Esdra
Station Telecom 125
Top Textil
Garten Papelaria
Unicinco

“Recebi essa solicitação no fim do ano passado do Tiago, do Sandro e do Sérgio e fico feliz em poder concretizar essa reivindicação já neste ano. Tenho conversado com o Governador Carlos Moisés e a intenção é que estes recursos sejam liberados a partir de julho. Morro da Fumaça terá um projeto ousado e atencioso com a terceira idade, promovendo saúde e a vida”, destaca Minotto.

O vereador Tiago Minatto agradeceu a emenda do deputado Minotto. “O deputado mostra o quanto é grato a Morro da Fumaça ao liberar esse valor expressivo para atender a área da saúde num projeto muito importante para a terceira idade. Sou agradecido por poder participar desse processo e contribuir com o povo fumacense”, comemorou o presidente da Câmara.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo