Política

Deputado Jessé Lopes visita Morro da Fumaça e recebe demandas

Deputado Jessé Lopes visita Morro da Fumaça e recebe demandas
REDAÇÃO

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) esteve em Morro da Fumaça na segunda-feira (22). Ao lado do presidente da Comissão Provisória do partido na cidade, Lucas Tezza, o parlamentar visitou o prefeito Noi Coral, a Cermoful, a Coopemi e a Polícia Militar. Lopes também vistoriou a obra inacabada da ciclovia que liga Morro da Fumaça a BR-101.

“Ele veio se colocar à disposição para trazer recursos para a cidade e dar agilidade em alguns projetos no Governo do Estado. Em relação ciclovia prometeu que vai buscar uma solução para concluir a obra. Também aproveitou para ouvir uma reivindicação do setor cerâmico em relação ao ICMS”, destaca Tezza.

O presidente da Comissão Provisória do PSL adianta que a agenda de Jessé Lopes na cidade também contribui para fortalecer uma série de ações para filiações que o partido está fazendo em Morro da Fumaça.

Deputado Jessé Lopes visita Morro da Fumaça e recebe demandas Deputado Jessé Lopes visita Morro da Fumaça e recebe demandas Deputado Jessé Lopes visita Morro da Fumaça e recebe demandas Deputado Jessé Lopes visita Morro da Fumaça e recebe demandas Deputado Jessé Lopes visita Morro da Fumaça e recebe demandas

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo