Geral

Depois de mais de 10 anos, Loteamento Graziela recebe pavimentações

Depois de mais de 10 anos, Loteamento Graziela recebe pavimentações

Bairro terá a melhoria na infraestrutura de seis ruas, beneficiando cerca de 800 moradores. Obras no local já iniciaram.

Há mais de 10 anos sem receber nenhuma obra de pavimentação, os moradores das ruas Guilherme Polla e José Guollo, do Loteamento Graziela, em Morro da Fumaça, se depararam nos últimos dias com carregamentos de lajotas, meios-fios e com homens trabalhando. E esta é só a primeira das pavimentações que o bairro receberá em 2019. Após a conclusão destas duas vias, a equipe responsável pelo trabalho partirá imediatamente para a Rua Ivanor Bertan.

Somente nestas três vias, cerca de 300 pessoas serão beneficiadas com o fim da poeira, do barro e dos buracos em frente às suas casas. As três ruas juntas somam mais de 3,7 mil metros quadrados que receberão, além da pavimentação em lajotas, drenagem e o meio-fio.

As obras são realizadas através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). “É uma pena que este bairro ficou esquecido por tanto tempo, afinal são mais de 10 anos sem receber pavimentações, mas isso ficou para trás. Agora, cabe a nós fazer o possível para beneficiar estes moradores”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Mais pavimentações no bairro

Somente através do Finisa, mais de 50 ruas em 12 bairros serão pavimentadas, totalizando 11,8 quilômetros. Além destas, outras três ruas receberão investimento: a Bepe Bertan, um dos acessos ao bairro, além da Plácido Piva e da Pedro Gabriel, beneficiando outras cerca de 500 pessoas. Hoje, a localidade possui somente a Avenida Miguel Teixeira pavimentada.

Encontro com os moradores

Nesta semana, o prefeito, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, tiveram encontro com os moradores do bairro para falar sobre obras. “Trabalhamos de forma transparente, por isso é importante realizar reuniões com os moradores, pois eles são os principais interessados. Fomos explicar sobre estas obras e ouvir deles as necessidades”, destaca o vice-prefeito.

Ainda participaram do encontro, integrantes da equipe de governo e os vereadores Tiago Minatto, Alison Félix Bertan, Antonio De Luca e Raimundo Marques.

Ruas que receberão pavimentação no Loteamento Graziela em 2019:

Rua Guilherme Polla

Rua José Guollo

Rua Ivanor Bertan

Rua Bepe Bertan

Rua Plácido Piva

Rua Pedro Gabriel

MARCIANO BORTOLIN

Depois de mais de 10 anos, Loteamento Graziela recebe pavimentações

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo