Em depoimento, homem preso confessa ter assassinado a ex-mulher | Morro da Fumaça Notícias
Unesc
Segurança

Em depoimento, homem preso confessa ter assassinado a ex-mulher

GABRIELA RECCO

O Delegado Márcio Campos Neves interrogou na manhã desta quarta-feira (26) o suspeito de assassinar a ex-mulher Ciliane Lopes, de 40 anos de idade, na última segunda-feira (24) no Bairro Graziela, em Morro da Fumaça. O investigado confessou o crime, disse que estava arrependido, e que não havia uma motivação específica para o feminicídio.

“Ele afirmou que o casal estava separado há oito dias, mas que continuavam morando na mesma casa. Que aconteceu uma discussão e ele pegou uma faca e esfaqueou a ex-mulher. Confessou também que desferiu algumas facadas na enteada quando ela foi defender a mãe. As investigações estão bem avançadas”, destaca o delegado.

Vanessa Zanatta
Costa Serviços Contábeis
CDL Morro da Fumaça
Daiani Salão de Beleza
Recco
Posto Pellegrin

O suspeito deve passar pela audiência de custódia ainda nesta tarde, enquanto o Delegado espera tomar o depoimento da enteada de 15 anos de idade. “Estamos também aguardando alguns laudos e esperamos concluir o inquérito policial até esta sexta-feira”, finaliza Márcio Campos Neves, responsável pelas investigações.

O homem de 39 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (25) pela Polícia Militar no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo