Esporte

Departamento de Esportes recebe veículo zero quilômetro

Departamento de Esportes recebe veículo zero quilômetro
Marciano Bortolin / PMMF

Chevrolet Onix agilizará os trabalhos desempenhados pelo órgão.

O Departamento de Esportes de Morro da Fumaça recebeu um veículo Chevrolet Onix zero quilômetro na manhã desta terça-feira, dia 6. O carro, que irá dar maior agilidade ao trabalho desempenhado pelo setor, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Jair Miotto.

No total, a emenda destinada foi de R$ 100 mil, sendo que o veículo custou R$ 68,4 mil, assim o restante do recurso foi utilizado na compra de materiais esportivos. “É a primeira vez que o Departamento de Esportes recebe um veículo zero quilômetro e que será muito útil para o trabalho desempenhado. Além disso, adquirimos materiais como jogos de xadrez, bolas de vôlei e de futsal, equipamentos para a prática do tênis de mesa, tudo oficial e que serão usados nos projetos sociais”, comenta o diretor de Esportes, Carlos Sweder De Rochi.

Em agenda em outra região, o parlamentar não pode fazer a entrega pessoalmente, ação realizada pelo secretário parlamentar, Jó de Carvalho, que levou os agradecimentos a Jair Miotto. “Agradecemos ao deputado por destinar esta verba que está sendo muito bem utilizada e que beneficiará o Departamento de Esportes e todos os jovens por ele atendidos”, enfatiza o prefeito, Noi Coral.

O recurso foi conquistado por intermédio do suplente de vereador Júlio Pagnan e por pastores da Igreja Quadrangular que também participaram da entrega do veículo. Além deles, a secretária do Sistema de Educação, Greicy Salvador Zaccaron, também esteve no ato. “Agradecemos também a eles que têm acesso ao deputado, viram uma necessidade e buscaram este recurso para contribuir com Morro da Fumaça. Nós e todas as pessoas atendidas pelo Departamento de Esportes somos gratos”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo