Geral

Departamento de Agricultura fumacense convida para Encontro de Mulheres

Departamento de Agricultura fumacense convida para Encontro de Mulheres
Daiana Carvalho / PMMF

Evento terá a participação da antropóloga Rose Gerber e abordará protagonismo da mulher no campo.

O Departamento de Agricultura, juntamente com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), promove nesta quarta-feira, 20, a partir das 14 horas, a segunda edição do Encontro de Mulheres voltado às mulheres do campo.

O evento contará com a participação da antropóloga Rose Gerber com a palestra ‘Agricultoras e o processo contínuo de empoderamento e protagonismo’. “É um momento pensado para homenagear as mulheres, mas sobretudo para fortalecer o vínculo delas com o campo. Toda mulher é capaz e pode conquistar mais e mais protagonismo, basta querer”, ressalta a coordenadora do Departamento de Agricultura, Patrícia Coral.

A palestra acontecerá no Salão Paroquial da Linha Torrens, onde as participantes serão recepcionadas com um coffee break. Na oportunidade, profissionais da Rede Municipal de Saúde estarão no local ofertando testes rápidos, aferição de pressão arterial e realizando orientações sobre doenças, principalmente em relação a Dengue e a Covid-19 que estão em evidência na atualidade, devido ao aumento do número de casos.

Topo