Educação

Denis Luciano assume comando da Assessoria de Imprensa da Unesc

Denis Luciano assume comando da Assessoria de Imprensa da Unesc
ASSESSORIA DE IMPRENSA UNESC

Jornalista integra equipe de comunicação da Universidade desde fevereiro e passa a comandar equipe nesta semana.

A bagagem profissional do jornalista Denis Luciano e seu trabalho no setor de comunicação da Unesc ganham novo capítulo nesta semana. O colaborador da Instituição e professor da Escola de Comunicação da Unesc (ECoCria) assume oficialmente, a partir desta quinta-feira (3/9), a função de coordenação da equipe de Assessoria de Imprensa da Universidade.

O convite ao novo desafio, conforme a reitora Luciane Bisognin Ceretta, se dá pela confiança da gestão ao trabalho do jornalista. “Temos plena convicção de que a nossa Assessoria de Imprensa, assim como a Unesc Rádio, estarão em boas mãos. Denis é um profissional dedicado, com vasta experiência e visão de mercado e saberá liderar a equipe que já nos representa muito bem junto à imprensa de toda a região”, aponta.

Para Denis, a condução dos trabalhos se dará sempre com o objetivo de levar para as comunidades interna e externa informações relevantes e que demonstrem a grandeza da Instituição. “Tomar parte da rotina da Universidade já é uma bagagem desafiadora e que abre muitos horizontes. Esse desafio vem carregado de grande responsabilidade e da certeza que há, cada vez mais, muito boas notícias da Unesc a serem compartilhadas”, destaca.

O jornalista atualmente é responsável pela criação e atividade diária do projeto Unesc Rádio, além de fazer parte do corpo docente da ECoCria Unesc.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo