Política

Definidas as primeiras ruas que vão receber pavimentação em 2018

Definidas as primeiras ruas que vão receber pavimentação em 2018

Cinco ruas de três bairros foram escolhidas por indicação dos vereadores Jerson Maragno (Sabão), Antonio Deluca e Tiago Minatto em conjunto com a comunidade.

O Governo Municipal de Morro da Fumaça definiu as ruas que vão receber as primeiras pavimentações em 2018. O prefeito Noi Coral e o vice Eduardo Guollo aprovaram as cinco ruas de três bairros que foram indicadas pelos vereadores Jerson Maragno (Sabão), Antonio Deluca e Tiago Minatto, durante reunião em conjunto com a comunidade. As pavimentações devem acontecer no primeiro trimestre com recursos próprios da prefeitura.

No bairro Monte Verde, as ruas Pietro Macari, Tancredo Neves e Padre Estanislau Cizewski foram as escolhidas para receber a pavimentação. No bairro Esperança ficou a rua José João Corrêa, e no bairro Mina Fluorita a definição foi pela rua Antônio Gonçalves de Souza.

“Estas são as primeiras ruas que vamos licitar para começar as obras no próximo ano. No decorrer de 2018 outras ruas também vão receber pavimentação conforme a liberação das emendas parlamentares, com os recursos dos governos estadual e federal”, conta o prefeito Noi Coral.

Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa

Definidas as primeiras ruas que vão receber pavimentação em 2018 Definidas as primeiras ruas que vão receber pavimentação em 2018

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo