Esporte

Definidas as equipes do Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça

Definidas as equipes do Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Estão definidos os times que irão brigar pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça. A competição irá iniciar no dia 7 de março no campo da Associação Celucon, na localidade de Vila Rica. Além desta, o campo da comunidade de Mina Fluorita e Rosa Morena também serão sedes. O calendário de jogos completo e os confrontos serão divulgados na próxima semana.

Na categoria livre serão nove equipes que foram divididas em dois grupos. A Chave A tem o vice-campeão do ano passado Estrela Vermelha, Apolinário Barber/Zaccaron, Eclipse, Smoke City e Associação Celucon. Já na Chave B está o atual campeão Barçarrecco, além do Red Bull Fumacense, Gurizada e Esperança. As equipes se enfrentam dentro de seus grupos, sendo que os primeiros de cada um garantem vaga direta para a semifinal. Nas quarta de final, o segundo do Grupo A enfrenta o terceiro do Grupo B e o terceiro do Grupo A joga com o segundo do Grupo B para definir quem serão os outros dois semifinalistas.

Sub-17 e 40tão

Já as categorias Sub-17 e 40tão terão quatro times cada um. Na primeira fase, todos jogam contra todos para definir a posição e confrontos das semifinais, sendo que o primeiro colocado joga com o quarto e o segundo com o terceiro. Participam do 40tão, as equipes: Associação Celucon, Mina Fluorita, Amigos da Quarta e Dom Pedro. Na categoria Sub-17, se  inscreveram para a disputa: Ribeirão D’Areia, Blessed Estação Cocal, Meninos da Villa e Só Perna.

As equipes:

Categoria Livre:

Grupo A

Estrela Vermelha

Apolinário Barber/Zaccaron

Eclipse

Smoke City

Associação Celucon

Grupo B

Barçarrecco

Red Bull Fumacense

Gurizada

Esperança

40tão:

Associação Celucon

Mina Fluorita

Amigos da Quarta

Dom Pedro

Sub-17:

Ribeirão D’Areia

Blessed Estação Cocal

Meninos da Villa

Só Perna

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo