Defesa Civil de Morro da Fumaça emite comunicado sobre liberação do FGTS | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Geral

Defesa Civil de Morro da Fumaça emite comunicado sobre liberação do FGTS

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Morro da Fumaça esclarece que somente terão direito ao saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), as pessoas residentes nos locais diretamente atingidos pelos alagamentos e inundações do dia 24 de maio de 2019. As pessoas residentes nos trechos de ruas onde ocorreu acúmulo de água significativo poderão sacar o benefício.

A Defesa Civil destaca também que, como o fenômeno climático foi caracterizado como alagamentos e inundações, a equipe técnica conseguiu delimitar as manchas de inundação/alagamento, identificando as residências inseridas nestes locais. Como, em muitos casos, as ruas atingidas não chegaram a alagar/inundar totalmente, as residências que não estiverem inseridas no trecho afetado poderão não ter o direito de liberação do FGTS. Contudo, caso a residência não esteja no levantamento oficial, poderá ser solicitado uma vistoria técnica, onde com a constatação que houve alagamento naquele local, será dado andamento ao cadastramento para a liberação do FGTS.

Couto e Cechinel advogados
Viva Escolha Saudável
CDL Morro da Fumaça
RAC Selo
Costa Serviços Contábeis
Sicredi

Lembrando ainda que, o saque do FGTS não foi liberado somente para os moradores do perímetro urbano, mas também para a propriedades rurais localizadas em áreas diretamente atingidas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo