Geral

Defesa Civil de Morro da Fumaça em alerta para temporais

Defesa Civil de Morro da Fumaça em alerta para temporais
Gabriela Recco

A Defesa Civil de Morro da Fumaça está monitorando o volume de chuvas previsto para esta semana. Alerta da meteorologia prevê uma intensificação dos temporais em virtude da formação de um ciclone extratropical, principalmente, a partir da terça-feira (9). De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, o tempo permanecerá instável, com chuva persistente e elevados acumulados em curto intervalo.

“Existe o alerta para todo o estado, inclusive, para intensificação da chuva nas próximas horas, e especialmente de terça a quinta-feira. Há risco maior de rajadas de ventos. Estamos com algumas ações e a equipe está preparada e de prontidão para qualquer evento de emergência”, explica o Secretário do Sistema de Infraestrutura e Coordenador da Defesa Civil de Morro da Fumaça, Natan Felipe de Souza.

O tempo deve permanecer chuvoso até o fim da quarta-feira (10), e apenas na quinta-feira (11), com o ciclone afastado de Santa Catarina, as condições do tempo melhoram. Qualquer emergência entrar em contato pelo telefone: (48) 9 9162-3252.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo