Saúde

Damoly Confecções entrega mil máscaras ao município de Morro da Fumaça

Damoly Confecções entrega mil máscaras ao município de Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

A Campanha “Juntos Somos Mais Fortes”, coordenada pela Defesa Civil e pelo Departamento de Assistência Social de Morro da Fumaça recebeu a doação de mil máscaras de tecido produzidas pela Damoly Confecções. A entrega foi feita na manhã desta terça-feira, 5, na sede da empresa.

Como já vem sendo feito no município, as máscaras serão entregues para aquelas pessoas que mais necessitam. A sócia-proprietária, Joaquina Damázio explica que a produção das máscaras faz parte do projeto social Linhas e Laços, mantida pela empresa e que realiza uma série de ações. Na semana passada, por exemplo, a Damoly Confecções também fez a doação de linhas para a produção de máscaras. “Não sabemos até quando esta situação vai, o certo é que precisamos nos abraçar. Buscamos o que fazer para contribuir neste momento e iniciamos a fabricação das máscaras”, comenta.

Joaquina diz ainda que a empresa possui 130 funcionários, buscando trabalhar da forma mais normal possível em meio à pandemia, inclusive com a entrega de máscaras para que os colaboradores também se protejam. “Várias empresas e pessoas físicas estão se unindo neste momento no auxílio aquelas  famílias que mais necessitam. Só temos a agradecer a Damoly Confecções por este gesto tão grandioso que irá contribuir com muitos fumacenses, pois neste momento a arma que temos é a prevenção”, fala a chefe de gabinete, Marijane Felippe.

As famílias seguem recebendo também kits contendo álcool gel 70%, máscara e panfleto com informações sobre os cuidados para evitar a doença. Toda a entrega é feita pelo Departamento de Assistência Social.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo