Geral

Daiani Reus apresenta o primeiro “Workshop de Mechas”

Daiani Reus apresenta o primeiro “Workshop de Mechas”
Gabriela Recco

Com 20 anos de profissão dedicados a cortes, colorações e penteados, a cabeleireira Daiani Reus promove no dia 26 de julho o primeiro Workshop de Mechas. Neste encontro elaborado pela Hair Stylist serão apresentados toda a inspiração baseada nas novas tendências 2022 do Beauty Concept.

“São muitos cursos, especializações e experiência nesta área. E nos últimos anos, as mechas vem conquistando as mulheres que buscam um visual moderno e sofisticado. Cuidar dos cabelos é uma grande autoestima que toda mulher gosta”, conta Daiani.

O objetivo do Workshop de Mechas é capacitar profissionais de beleza através da demonstração das técnicas usadas pela profissional. Daiani vai dar dicas de iluminação de fios (loira), morena iluminada, hair contour, raiz fumê e dicas de fotografia (posicionamento, edição e postagem), entre outras.

“Desenvolvemos cuidadosamente um conteúdo para que cada um possa vivenciar as técnicas de mechas, que irão atender as variações e desejos de cada cliente personalizando os resultados. São resultados únicos e altamente versáteis, que elevarão o seu nível profissional”, destaca a profissional de beleza.

O Workshop de Mechas acontece no dia 26 de julho, das 9h às 18h, no Daiani Reus Beauty Concept, Rodovia Jaú, 508, Jaguaruna/SC. As vagas são limitadas. Mais informações no WhatsApp 48 99994-9219.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo