Cursos da Unesc Virtual recebem nota máxima do MEC | Morro da Fumaça Notícias
Fumacense
Geral

Cursos da Unesc Virtual recebem nota máxima do MEC

Assessoria de Imprensa Unesc

Avaliadores consideraram que o trabalho da Universidade é de excelência.

Mais uma vez a qualidade da Unesc foi comprovada em avaliações do Ministério de Educação (MEC). Desta vez, a avaliação resultou em nota máxima aos cursos da Unesc Virtual. O resultado certifica as graduações de Ensino à Distância (EAD) em Processos Gerenciais e em Marketing, além do semipresencial em Gastronomia, com a nota cinco (5), a máxima do MEC, e os cursos EAD em Gestão de Turismo e em Gestão de Recursos Humanos com a nota quatro (4). “Estas notas atestam mais uma vez a qualidade da nossa Universidade, agora nos novos cursos da modalidade EAD e Semipresencial. Uma conquista que envolve a dedicação de estudantes, professores, funcionários e toda a comunidade acadêmica”, salienta a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

RAC Selo
Layze Guollo
Couto e Cechinel advogados
Posto Pellegrin
CDL Morro da Fumaça
CE Davi

Além das notas, os avaliadores do MEC destacaram a excelência no trabalho da Unesc, assim como a arquitetura pedagógica inovadora e o material didático de qualidade, pontuando ainda como “notáveis” as infraestruturas física, tecnológica e de capital humano. “Isso mostra que estamos no rumo certo com os nossos cursos da Unesc Virtual”, completa Luciane.

As notas do Ministério da Educação seguem uma escala de um (1) a cinco (5) e levam em consideração rígidos parâmetros. “Nós compreendemos o processo avaliativo dos cursos pelo MEC como uma ação formativa que visa validar o que fazemos em nossos cursos, bem como, quando for o caso, orientar o colegiado dos cursos acerca de alinhamentos e melhorias nos cursos. Logo, é também um momento de aprendizado”, comenta a coordenadora da Unesc Virtual, Almerinda Tereza Bianca Bez Batti Dias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo