Educação

Cursos da Unesc Virtual recebem nota máxima do MEC

Cursos da Unesc Virtual recebem nota máxima do MEC
ASSESSORIA UNESC

Trabalho da Unesc foi considerado de excelência pelos avaliadores do MEC.

Quando o assunto é Educação a Distância (EaD), a excelência da Unesc Virtual também está presente. Prova disso é o resultado da avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC) nos cursos de graduação em Gastronomia; Pedagogia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Processos Gerenciais; Gestão Financeira; e Marketing, que obtiveram nota 5, numa escala que varia de 1 a 5.

O resultado altamente positivo das avaliações, para a reitora Luciane Bisognin Ceretta, expressa todos os esforços institucionais para que o acadêmico tenha qualidade no ensino presencial e virtual. “A avaliação reflete a infraestrutura da Universidade, o corpo docente e a excelência do projeto de formação dos nossos acadêmicos. Avançamos de forma consistente, sustentável e com muita responsabilidade no território em que estamos inseridos, promovendo o compromisso constante pela excelência acadêmica”, enfatiza Luciane.

Quem também comemora os números alcançados é a diretora da Unesc Virtual, Almerinda Tereza Bianca Bez Batti Dias. “Essas notas expressam que os nossos cursos são muito bons, tanto em termos de estrutura e organização curricular, quanto no material didático, na arquitetura pedagógica de ensino e aprendizagem e no nosso ambiente virtual”, comemora.

Almerinda também menciona a qualificação e experiência dos docentes, tutores e coordenação dos cursos que são essenciais no processo pedagógico. “Temos uma equipe multidisciplinar, uma gestão que atua no processo de produção de material didático qualificado e uma estrutura física e tecnológica muito bem avaliados, o que nos deixa muito felizes”, sublinha.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo