Geral

Cristal Embalagens de Morro da Fumaça doa aparelho para o SAER

Cristal Embalagens de Morro da Fumaça doa aparelho para o SAER
Gabriela Recco / Foto: Cristal Embalagens

A Cristal Embalagens, de Morro da Fumaça, entregou na tarde desta segunda-feira (26), um aparelho de vídeolaringoscópio para o Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER). O ato de entrega aconteceu na sede da empresa e contou com a presença de autoridades da Polícia Civil, SAER e Cristal Embalagens.

“Esse equipamento é extremante útil, sem dúvida nenhuma. A Cristal Embalagens vai salvar vidas e minimizar sequelas juntamente conosco no dia a dia dos resgastes e salvamentos”, declarou o Comandante Delegado Mondini.

O SAER tem como objetivo viabilizar atendimento pré-hospitalar em acidentes de maior gravidade, além de transferir pacientes de um hospital para o outro. O vídeolaringoscópio doado pela empresa auxilia na intubação, em casos de emergência, guiando os médicos com o auxílio de uma câmera e fornecendo uma ampla visão da laringe e cordas vocais dos pacientes. O procedimento se torna mais seguro para o paciente e para o médico, a qualidade do atendimento aumenta e o risco de complicações ao paciente diminui.

“Faz parte dos valores da Cristal Embalagens a saúde e a segurança. E entendemos que este compromisso se estende não somente aos nossos colaboradores, mas também para a sociedade na qual estamos inseridos”, pontua a presidente da Cristal Embalagens, Alice Matiola.

“Se cada pessoa, cada instituição, cada empresa fizer a sua parte, conseguiremos auxiliar no trabalho destas pessoas que estão na linha de frente de socorro à população em geral”, finaliza o diretor da Cristal Embalagens, Fabiano Placido.

Cristal Embalagens de Morro da Fumaça doa aparelho para o SAER

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo