Variedades

Criciúma Shopping conta com quatro novas operações

Criciúma Shopping conta com quatro novas operações
CATARINA BORTOLOTTO

Além das que já foram inauguradas, uma loja está em fase de obras e outras quatro encontram-se em negociação.

Perto de completar 25 anos de história, o Criciúma Shopping vem pensando cada vez mais no seu público e em proporcionar experiências mais completas. Diante dessas necessidades – apenas este ano – quatro operações já foram inauguradas, uma já está com a data marcada e outras estão em fase de negociação.

Desde maio, o Criciúma Shopping passou a contar com uma academia 24 horas, após perceber que esse era um desejo de seu público. “Nos últimos anos desenvolvemos um planejamento de reposicionamento do shopping, trazendo estabelecimentos que pudessem atender efetivamente o público, o que é a parte mais importante para nós”, argumenta o diretor de Operações, Edmilson Martins.

Novas opções

Somente nos últimos três meses, mais quatro lojas escolheram o Criciúma Shopping para abrirem as suas portas. Dentre as operações inauguradas estão: Inside, que oferece produtos e acessórios de skate e surf; Lua Clara, que dispõe de um abrangente vestuário de roupas para aqueles que desejam praticar exercícios físicos; Kstore Eletro, que já está em obras e com data de inauguração prevista para o fim do próximo mês; além da recém-inaugurada Lagos de Gramado, que oferece à população uma vasta variedade de chocolates vindos da Serra Gaúcha.

“Tínhamos interesse em abrir uma outra loja em um dos shoppings da cidade e, desde então, ficamos de olho no Criciúma Shopping. Estamos muito felizes e otimistas com essa inauguração. Eu e minha sócia – Daniela Meis Guessi – estamos realizando nosso sonho”, ressalta uma das sócias da loja Lagos de Gramado, Renata de Oliveira Alves.

Novidades

Outras empresas também estão querendo apostar no Criciúma Shopping. No momento, quatro delas estão em fase de negociação. E, para aqueles que estavam com saudades de apreciar um bom filme comendo pipoca, uma franquia de cinemas está entre as possíveis novas operações.

As outras três ainda não foram divulgadas, bem como seus segmentos. Mas, de acordo com o diretor de Operações, esses novos estabelecimentos estão sendo cogitados por conta do público que frequenta o Criciúma Shopping. “Cada vez mais estamos conhecendo e entendendo quais são os desejos dos nossos visitantes”, completa.

Boas expectativas

O segundo semestre do ano costuma ter mais movimento no varejo, uma vez que o Natal se aproxima, junto com as ações de fim de ano, assim como a liberação do 13º salário, fazendo com que exista uma circulação financeira maior. Por conta disso, desde já o Criciúma Shopping está se preparando para receber o público com suas novas operações.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo