Esporte

Criciúma e Figueirense empatam no HH

Criciúma e Figueirense empatam no HH
ASSESSORIA CRICIÚMA EC / FOTO: CAIO MARCELO

O Criciúma recebeu o Figueirense no estádio Heriberto Hülse na tarde deste domingo (08/03), Dia Internacional da Mulher. No jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, as equipes empataram sem gols e o Tigre está a um passo as quartas de final da competição estadual.

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 10 pontos na competição estadual. O próximo compromisso do Tigre será contra o Joinville pela última rodada da primeira fase. A partida ocorre no domingo (15/03), às 16 horas, na Arena Joinville.

No primeiro tempo prevaleceu a forte marcação das duas equipes e poucas oportunidades claras de gol. As melhores jogadas ofensivas do Tigre aconteceram em bolas paradas. O volante Foguinho acertou a trave adversária aos 29 minutos, mas estava em posição irregular. Carlos César também teve boa chance aos 39 minutos, em cobrança de falta, obrigando o goleiro do Figueirense a fazer boa defesa.

O jogo continuou com muitas faltas na segunda etapa. A melhor oportunidade do Tigre foi aos 20 minutos. Após contra-ataque, Léo Ceará recebeu pela esquerda e cruzou para Daniel Costa que quase abriu o placar. A partida seguiu com forte marcação de ambas equipes e o empate prevaleceu até o apito final.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo