Station Telecom G
Variedades

Crianças carentes receberão “bichinhos de pano” no Natal

Sicred
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Projeto é desenvolvido pelos Clubes de Mães e Departamento de Cultura de Morro da Fumaça.

Cerca de 400 mulheres dos Clubes de Mães de Morro da Fumaça trabalham durante o ano na confecção de “bichinhos de pano” que serão doados às crianças carentes da cidade durante a programação de Natal, em dezembro. A iniciativa conta ainda com a parceria do Departamento de Cultura do município e tem como tema “Aprender Brincando”. “A intenção é levar alegria a todas estas crianças por meio destes brinquedos feitos com todo o amor pelas mulheres”, fala a primeira dama, Laine Coral.

Unicinco
Esdra
Garten Papelaria
Layze Guollo
Sicredi
Top Textil

Esta não é a primeira vez que uma ação como esta acontece. Nos anos anteriores, mais de 400 bonecas foram confeccionadas e doadas às crianças durante o período do Natal. “Estes bichinhos têm a personalidade das pessoas que costuraram com muito amor  e o trabalho culminará na entrega às crianças que ocorre na Vila Natalina “, destaca a coordenadora de Cultura, Rosângela Pagnan Maragno, a Danda.

Uma amostra do trabalho que está sendo desenvolvido foi apresentado durante o Desfile Cívico, no último dia 7 de setembro.

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Samae
Topo