Saúde

Covid-19: Unidades de saúde passam por sanitização

Covid-19: Unidades de saúde passam por sanitização
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Além disso, trabalho foi realizado também na Farmácia Municipal, no Laboratório Municipal e no Departamento de Assistência Social.

Todas as unidades de saúde de Morro da Fumaça receberam uma completa sanitização devido ao novo coronavírus (Covid-19). A ação tem como objetivo dar maior segurança aos profissionais e às pessoas que os frequentam. O trabalho ocorreu na quinta-feira e sexta-feira da semana passada e foi realizado ainda na Farmácia Municipal, no Laboratório Municipal e no Departamento de Assistência Social.

No total, mais de 2,4 mil metros quadrados foram sanitizados. “Esta é uma ação muito importante na busca por prevenir e diminuir a disseminação do coronavírus. Um trabalho que já é realizado de forma constante no município”, comenta a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

Além disso, o Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson também passou pela sanitização na semana passada, assim como as áreas públicas da cidade com grande movimentação, esta, em parceria com o Exército, que ocorreu há algumas semanas.

O Centro de Triagem ao Coronavírus, que já recebeu sanitização em outras oportunidades, receberá o trabalho novamente na próxima quarta-feira.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo