Itesc
Saúde

Covid-19: Mais de 300 pessoas atendidas em barreiras sanitárias em Morro da Fumaça

Sicredi
GABRIELA RECCO

A Secretaria do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça, através da Vigilância Sanitária e com o auxílio das Agentes Comunitárias de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 17, e sexta-feira, 18, duas barreiras sanitárias, uma no distrito de Estação Cocal e a outra no centro da cidade.

O objetivo foi distribuição de material informativo sobre identificação e prevenção à Covid-19 e também aferição de temperatura. Ao todo, cerca de 300 pessoas passaram pelas barreiras. “Buscamos adotar diariamente medidas eficazes para combater o Coronavírus, precisamos muito da colaboração da população para junto vencermos esta pandemia”, comenta a coordenadora da Vigilância Sanitária, Patrícia Satiro Zanette.

Unicinco
Couto e Cechinel advogados
Daiani Salão de Beleza
M2M Produtos e Serviços
RAC Selo
Sicredi

As barreiras sanitárias serão realizadas todas as semanas na cidade.

A secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe ressalta que mesmo com todas as notícias que circulam na internet, rádios e TV sobre o novo Coronavírus, é importante que se amplie as formas como as informações chegam à população. “Precisamos continuar com este trabalho orientativo e informativo dentro da cidade. Seguimos vigilantes e atentos, pois o vírus continua presente em nosso meio”, cita.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo