Saúde

Covid-19: Fumacenses com comorbidades devem preencher formulário online para receber a vacina

Covid-19: Fumacenses com comorbidades devem preencher formulário online para receber a vacina
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Formulário já está disponível e é destinado a pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades.

Fumacenses entre 18 e 59 anos de idade, com comorbidades, devem preencher formulário online para receber a vacina contra o novo coronavírus (Covid-19).

Entre as perguntas que devem ser respondidas está nome completo, data de nascimento, telefone para contato e selecionar a sua unidade de saúde.  No momento do preenchimento, é preciso ter em mãos ainda o CPF, o Cartão do SUS e um atestado, receituário ou declaração confirmando a comorbidade.

O formulário está disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMSy-K-nXioFKkv5jkNtsVuS_Va99aFYKFiUZ2ipyrdLfkEg/viewform. “O preenchimento correto deste formulário nos permite que seja feito o planejamento e a execução da vacinação em nosso município. Não há dificuldades para preencher e as pessoas podem fazê-lo no computador, celular ou tablet. Em caso de dúvidas, podem ainda entrar em contato ou se dirigir à unidade de saúde do bairro onde reside”, explica a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

Para concluir o preenchimento do formulário, a pessoa deve anexar o atestado, a declaração médica ou o receituário. A lista completa de comorbidades definidas como prioridade pelo Ministério da Saúde pode ser visualizada neste link: https://drive.google.com/file/d/1QIueAqhjj5k-bYGoaPR9hhbisBSLFVAd/view. “Pedimos a atenção de todos os fumacenses que se encaixam neste grupo para que assim sigamos avançando na vacinação contra a Covid-19”, pontua Marijane.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo