Segurança

Covid-19: Estabelecimentos descumprem medidas sanitárias em Morro da Fumaça

Covid-19: Estabelecimentos descumprem medidas sanitárias em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

A Polícia Militar de Morro da Fumaça notificou dois estabelecimentos comerciais, neste fim de semana. Ambos descumpriam determinação do poder público contra as medidas sanitárias preventivas ao combate do coronavírus/Covid-19.

O primeiro localizado na Rua Silvio Sartor, centro, a guarnição esteve no local por volta de uma hora da manhã e constatou que o bar estava vendendo bebidas alcoólicas para os clientes. Que de imediato a guarnição solicitou que todos fossem embora. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência para fins de registro, realizada a Fiscalização Covid e a Notificação Administrativa.

No domingo à noite, ao chegar no segundo estabelecimento, também no centro, a guarnição de imediato já se deparou com um número excessivo de pessoas. Foi constatado que no local havia um número superior de pessoas à 25% permitido da capacidade máxima, assim como não havia espaçamento interpessoal de 1,5m, estando assim em desacordo com as normas estabelecidas pelo decreto estadual.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado, bem como uma notificação do estabelecimento informando o mesmo das irregularidades constatadas.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo