Esporte

Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha

Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha
COM INFORMAÇÕES DE CLAUDIO FERNANDES / CERMOFUL

Jogando em Morro da Fumaça na sede do Betinho, a Costa Contabilidade/Cerâmica Zaccaron/Argasul sagrou-se campeão ao vencer a invicta Mina Fluorita por 2×0 com parciais de 24×14 e 24×12.  A primeira partida iniciou com a equipe da Mina Fluorita ditando o ritmo do jogo até a metade, quando estava vencendo por 12×04. Mas o adversário reagiu, encostou no placar e chegou aos 24 pontos com tranquilidade pra fechar a primeira partida.

Na segunda partida novamente a Mina Fluorita começou arrasadora, fazendo 8×0 em duas jogadas. Mas a noite era dos irmãos Demi e Carijó que mais uma vez pontuaram com maestria, sempre contado com as russadas de Zé Bateria e do Daninho fechando o jogo em 24×12 e conquistando o primeiro título da equipe na Copa Cermoful.

Na preliminar, a disputa do 3° e 4º lugar entre Águas Mornas e Vila Rica foi surpreendente para a turma do Bar do Doda da Vila Rica de Criciúma que atropelou o adversário por 24×0 com destaques para Chavinho e Zocci como ponteiros.

Após os jogos, as equipes melhor classificadas foram premiadas com troféus e prêmios em dinheiro no valor de 2.000 reais.

·         Campeão – Costa contabilidade/Cerâmica Zaccaron / Argasul

·         Vice-Campeão – Mina Fluorita

·         3º Lugar – Vila Rica – Criciúma

·         4º Lugar – Águas Mornas – Urussanga

Durante a realização das etapas de quartas de finais, semifinal e final todos os acertos e erros dos atletas foram computados objetivando premiar os atletas com o melhor desempenho individual. A disputa foi muito equilibrada com os vencedores de duas categorias sendo definidos somente nos instantes finais da última partida.

·         Ponteiro – Demi – Costa contabilidade/Cerâmica Zaccaron / Argasul

·         Russador – Zé Bateria – Costa contabilidade/Cerâmica Zaccaron / Argasul

·         Chamador – Daninho – Costa contabilidade/Cerâmica Zaccaron / Argasul

As 04 sedes que receberam os jogos da Copa Cermoful de 2019, também foram homenageadas pela diretoria da Cermoful com a entrega de um troféu em especial pelo carinho e atenção que dedicaram as equipes, atletas, equipe de coordenação da Copa e os torcedores.

·         Cancha do Betinho – Morro da Fumaça

·         Cancha do Valério – Mina Fluorita

·         Cancha do Doda – Criciúma

·         Cancha do Jaime – Rio Comprudente

Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha Costa Contabilidade leva o título da Copa Cermoful de Bocha

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo