Esporte

Corrida do Cooperativismo da Cermoful Energia terá apoio da prefeitura de Jaguaruna

Corrida do Cooperativismo da Cermoful Energia terá apoio da prefeitura de Jaguaruna
Kênia Pacheco / Cermoful

O prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva dos Santos recebeu nesta quarta-feira (01), o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco. Na pauta, a apresentação de detalhes da IIª Corrida do Cooperativismo, que será realizada no balneário Esplanada, no fim do mês de janeiro.

A prefeitura será parceira do projeto. Conforme informações do presidente Rudy, o prefeito garantiu a parceria da prefeitura na ação. “Nós aproveitamos para relembrar o sucesso da primeira edição realizada no ano passado e apresentou o cronograma da organização, este ano será melhor ainda”, acredita Recco.

Ele explica que a escolha pelo balneário Esplanada se dá pelo fato ser a praia que recebe o maior número de associados da Cermoful durante a temporada. O educador físico Diego Jeremias integra a equipe de organização do evento e relata que a ideia é reunir cooperativismo, esporte e saúde. Segundo ele, a disputa ocorrerá em duas modalidades, de 5km e 10km, contemplando todos os participantes com medalhas e troféu para os primeiros colocados no geral e por categoria.

A data do evento e detalhes da inscrição serão anunciadas em breve, dentro da programação da Cermoful Energia.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo