Geral

Corretor Premiado: primeiro mês da campanha tem 44 participantes

Corretor Premiado: primeiro mês da campanha tem 44 participantes
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Ação da JS Empreendimentos, que segue até o fim de novembro, vai distribuir mais de R$ 55 mil em dinheiro e vale-compras.

Corretores de todo o Sul catarinense tem se mobilizado para participar da campanha “Corretor Premiado”, organizada pela JS Empreendimentos. Lançada no início de maio, a ação completa o primeiro mês já contabilizando a participação de 44 profissionais, que estão se empenhando na comercialização de produtos da incorporadora imobiliária para, com isso, disputarem os prêmios que serão distribuídos no fim do ano.

De forma geral, a premiação somará mais de R$ 55 mil em dinheiro e vale-compras. Cada venda realizada será contabilizada de acordo com uma tabela de pontos e, ao fim da campanha, os dez corretores que mais pontuarem receberão seus respectivos prêmios.

“Nesses primeiros 30 dias, já pudemos perceber uma mobilização mais efetiva por parte daqueles corretores que já costumavam vender os nossos produtos. Já os que ainda não vendiam estão se dedicando para alcançar a pontuação e ficar entre os dez primeiros ranqueados”, avalia o gerente comercial da JS Empreendimentos, Everton De Bona.

Chegando à sua 4ª edição, a campanha “Corretor Premiado” visa reconhecer o trabalho primordial desempenhado pelos corretores imobiliários, além de incentivar o empenho para a comercialização dos loteamentos e condomínios horizontais da JS Empreendimentos. “É uma forma de agradecer e recompensar toda a força de trabalho que esses profissionais prestam para a JS, como nossos principais intermediadores entre empresa e mercado”, reconhece De Bona.

Mais informações sobre a campanha podem ser conferidas no link.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em mais de dez cidades de Santa Catarina, já concluiu quase 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores.

Juntamente com a Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em outubro de 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo