Geral

Corrente do Bem: Nandiara Santana precisa de doações para realizar cirurgia nos olhos

Corrente do Bem: Nandiara Santana precisa de doações para realizar cirurgia nos olhos
Gabriela Recco

A comunidade de Morro da Fumaça está realizando campanha em solidariedade a jovem Nandiara Conceição Santana, que precisa urgentemente realizar uma cirurgia nos olhos. São necessários R$ 23 mil para pagar a operação.

Moradora do bairro Naspolini, Nandiara tem miopia e hipermetropia. “Estou perdendo a visão, principalmente, do olho esquerdo. Venho fazendo exames e consultas, e de acordo com o médico o caso é bem grave e preciso fazer a cirurgia o quanto antes”, conta. Natural de Salvador/BA ela mora há sete anos na cidade.

Nandiara é casada, tem dois filhos e trabalha num supermercado. “A falta de visão vem me atrapalhando, porque como quase não enxergo nada, fico forçando a vista. Isso me dá dores de cabeça e irritação”, explica.

A prefeitura, através da Secretaria de Saúde, está acompanhando o caso. “Conversei com a secretária que está auxiliando, mas o SUS não cobre essa cirurgia, que pode ser feita em Criciúma ou Joinville”, coloca.

Como ajudar

No dia 15 de maio (domingo), no salão de festas do bairro Naspolini, acontecerá a Paella Corrente do Bem, com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar Nandiara. Quem quiser adquirir cartão pode entrar em contato pelo telefone: (48) 9 9624-4120.

Além disso, também tem uma Vakinha Online http://vaka.me/2736508 para quem quiser doar dinheiro.

E está sendo vendida uma rifa no valor de R$ 20, onde serão sorteados dois prêmios: um relógio digital e um fone de ouvido bluetooth.

“Agradeço a Deus primeiramente. Agradeço a todos que estão me ajudando, divulgando e compartilhando essas campanhas e, claro, contribuindo com as doações. Toda minha vida vai ser gratidão, porque uma coisa que eu sei ser, é grata. Grata com as pessoas que já me ajudaram e estão me ajudando, independente do que aconteça. Confio em Deus e creio que vai dar tudo certo com essa corrente do bem”, finaliza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo