Geral

Corrêa Back inaugura loja em Morro da Fumaça

Corrêa Back inaugura loja em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

Com 39 anos de história a loja Corrêa Back chega a Morro da Fumaça trazendo muitas novidades para movimentar o comércio local. A inauguração acontece nesta quinta-feira, dia 1º de abril, no centro da cidade. A Corrêa Back nasceu em Forquilhinha/SC, onde tem sua matriz, e atualmente atende também em Criciúma, Araranguá, Jaguaruna e Içara.

“Morro da Fumaça sempre foi uma das cidades alvo da Corrêa Back. É um município promissor, com um público que se encaixa com o perfil do cliente Corrêa Back. Por várias vezes chegamos muito perto de estar aqui e desta vez as condições foram favoráveis e aqui estamos”, destaca Rudinei da Rosa Gomes, responsável pelo marketing da rede Corrêa Back.

Variedade de produtos

A loja Corrêa Back oferece produtos dos mais variados, com destaque para a linha de celulares, eletrodomésticos e móveis, além de bazar e acessórios. “Uma característica do produto da Corrêa Back é o custo-benefício. Procuramos oferecer produtos que tenham qualidade, mas que não sejam mais caros por isso”, pontua.

Outra característica são as lojas decoradas com ambientes montados, simulando o produto na casa do cliente, e, assim, facilitando a escolha na hora da compra. “Com crediário próprio e aceitando as mais diversas formas de pagamento fechamos o ciclo de oferecer bons produtos com preços atrativos, condições facilitadas e uma entrega qualificada”, completa Gomes.

Promoção de inauguração

Como promoção de inauguração, a loja Corrêa Back de Morro da Fumaça vai estar até o dia 10 de abril com as vendas no crediário em 1+5 sem juros, além de muitas outras ofertas. Por meio das redes sociais da Corrêa Back o consumidor também poderá conhecer os produtos. Para isso, basta clicar aqui.

A loja Corrêa Back fica localizada na Rua 20 de maio, no centro de Morro da Fumaça, bem em frente à Igreja Matriz São Roque e segue o horário do comércio local. Os clientes podem acompanhar também as redes sociais: facebook.com/correaback ou instagram.com/backcorrea.

História

A Corrêa Back é uma empresa de administração familiar, que iniciou suas atividades em meados de novembro de 1982, no então distrito de Forquilhinha. O Nome Corrêa Back é a assinatura de dona Laura Corrêa Back, mãe dos atuais proprietários. Sempre foi uma empresa focada em atendimento e proximidade com os clientes, observa-se isso em todas as praças que atua. Tem um compromisso muito forte em oferecer mercadorias de qualidade, entrega e montagens rápidas e gratuitas.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo