Geral

Corpo de Bombeiros vai ter novo quartel e plantão noturno em Morro da Fumaça

Corpo de Bombeiros vai ter novo quartel e plantão noturno em Morro da Fumaça

O prefeito Noi Coral, o tenente Fernandes e o comandante Bonelli acertaram o planejamento do próximo ano.

O Corpo de Bombeiros vai ganhar um novo quartel para realizar as atividades com sede própria e ativar o plantão noturno em Morro da Fumaça. O prefeito Noi Coral, o tenente Renan Fernandes e o comandante local Renato Bonelli acertaram o planejamento para o próximo ano, durante reunião no gabinete do prefeito. “Não vamos medir esforços para oferecer o suporte necessário aos bombeiros para atender melhor a nossa comunidade”, salientou o prefeito.

O projeto de edificação do novo quartel dos bombeiros está pronto. A prefeitura ajusta as documentações para lançar o edital de licitação para a construção da primeira etapa do quartel dos bombeiros, que será erguido no loteamento Idalina Bertan. “Foi preciso fazer um novo projeto, pois o que tínhamos antes estava fora das possibilidades orçamentárias. Agora está de acordo e no próximo ano devemos ver as primeiras estruturas no local”, resume o comandante Bonelli.

A retomada do atendimento 24 horas do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça também foi pauta do encontro. A administração vai chamar no próximo ano os aprovados no processo seletivo, incluindo os selecionados para o cargo de agente de proteção de Defesa Civil. “Estes profissionais vão trabalhar em conjunto com os bombeiros e possibilitar a reativação do plantão noturno. Vai ser um ganho para a cidade e região”, disse o Noi Coral.

Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo