Geral

Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça

Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

O Corpo de Bombeiros Militar formou no início da noite desta sexta-feira (3) 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça. Nos últimos meses, eles tiveram aulas no Curso de Atendimento a Emergências (CAAE). Ao todo, foram 344 horas de estudo, sendo 104 horas aulas e 240 de horas de estágio. A formação iniciou em setembro de 2018 e foi concluída em março deste ano, sob o comando do Sargento Rogério Antônio Thomaz, que infelizmente veio a falecer recentemente, logo após encerrar as instruções.

Estavam presentes na cerimônia o Coronel César de Assunção, Comandante da 1ª Região de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o Capitão Renan Silvério da Rosa Fernandes, Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, o Comandante do 1º Grupamento de Bombeiro Militar de Morro da Fumaça, 2º Sargento Renato Bonelli, o prefeito Agenor Coral, o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, e vereadores.

O empresário Silvino Matiola foi escolhido como paraninfo da turma, e foi representado pela sua filha Lally Matiola. O formando Romário Rabello Mesquita ficou com a melhor nota do curso, com 9,51 e recebeu homenagem. A solenidade terminou com o tradicional banho aos formandos.

Homenagens

Durante a cerimônia de formação, o Corpo de Bombeiros entregou a Medalha de Mérito Comunitário a Bombeira Comunitária há 17 anos, Maria Gorete Monteiro, em reconhecimento ao destaque no desenvolvimento da corporação. Já o presidente da Cermoful, Ricardo Canto Bitencourt, recebeu o diploma Amigo do Bombeiro, como forma de homenagear pelos serviços prestados no engrandecimento da corporação.

Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça Corpo de Bombeiros Militar forma 22 Bombeiros Comunitários em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo