Geral

Corpo de Bombeiros interdita Edifício San Valentin

Corpo de Bombeiros interdita Edifício San Valentin

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça interditou no fim da tarde desta terça-feira (10) o Edifício San Valentin, no centro da cidade. Uma avaria na estrutura física teria ocasionado a interdição. No local residem alguns moradores, além de funcionar estabelecimentos comerciais e de algumas repartições públicas.

Em nota divulgada agora a noite a direção do edifício lamentou o ocorrido e adiantou que está tomando as medidas cabíveis para reverter a situação. “Houve uma pequena avaria, e foi mal interpretada por populares. Podemos garantir que não há qualquer risco contra as pessoas ou contra o patrimônio neste edifício e que o engenheiro da obra já foi acionado, fez a vistoria e já está emitindo o Laudo e ART declarando a isenção de qualquer risco”, destaca o comunicado.

A direção explica que devido ao horário não foi possível fazer os esclarecimentos ainda hoje, e por isso o Edifício San Valentin seguirá interditado nesta terça-feira (11). “Reforçamos que estamos cuidando de tudo com a máxima urgência para não causar prejuízo. Lamentamos o fato imprevisto e aproveitamos para reiterar nosso esforço em adequar o edifício para receber os órgãos da prefeitura com muito mais comodidade aos munícipes”, esclarece.

REDAÇÃO MFN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo