Geral

Corpo de Bombeiros abre Curso Básico de Atendimento a Emergências

Corpo de Bombeiros abre Curso Básico de Atendimento a Emergências

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça abre amanhã, 1º de março, as inscrições para o Curso Básico de Atendimento a Emergências. O curso é destinado a toda população fumacense e tem como intenção orientar como agir em situações de risco.

De acordo com o Sargento Renato Bonelli, o curso tem 40 horas de duração. “São noções de primeiros socorros, combate a incêndio, sistemas preventivos contra incêndios, percepção e gestão de riscos e atuação inicial em acidentes. Serão três cursos básicos e um curso avançado durante o ano”, explica. As aulas iniciam no dia 2 de abril e terminam no dia 4 de maio de 2018 e serão sempre nas segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h30.

As inscrições acontecem até o dia 20 de março de 2018, das 13h às 19h, no Quartel de Bombeiros de Morro da Fumaça. Os interessados devem apresentar no ato da inscrição documento com foto e comprovante de residência (originais e cópias) e ter no mínimo 18 anos. As inscrições e o curso são gratuitos. Mais informações pelo siste www.cbm.sc.gov.br no link Editais ou pelo telefone (48)3403-1444.

Gabriela Recco

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo