Geral

Corpo de Bombeiros abre Curso Básico de Atendimento a Emergências

Corpo de Bombeiros abre Curso Básico de Atendimento a Emergências
GABRIELA RECCO

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça está com as inscrições abertas para o Curso Básico de Atendimento a Emergências. O curso é destinado a toda população fumacense e tem como intenção orientar como agir em situações de risco.

O curso inicia no dia 3 de junho e segue até o dia 27 de junho com aulas às segundas, terças e quartas, das 19h às 22h30min, na Escola Pietro Maccari. “São noções de primeiros socorros, combate a incêndio, sistemas preventivos contra incêndios, percepção e gestão de riscos e atuação inicial em acidentes”, explica o Sargento Renato Bonelli, comandante do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça.

Os interessados devem procurar o quartel dos Bombeiros até o dia 24 de maio das 13h às 19h, e apresentar no ato da inscrição documento com foto (original de cópia), comprovante de residência (original e cópia), certidão de antecedentes criminais e ter no mínimo 18 anos. As inscrições e o curso são gratuitos. Informações pelo site www.cbm.sc.gov.br no link “Editais” ou pelo telefone (48)3403-1444.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo