Coronavírus: Vigilância Sanitária autua agência bancária por não respeitar normas | Morro da Fumaça Notícias
Aliança Benefícios
Geral

Coronavírus: Vigilância Sanitária autua agência bancária por não respeitar normas

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

O grande número de pessoas em uma agência bancária de Morro da Fumaça chamou atenção nesta quinta-feira, 30. Devido a isso, a Vigilância Sanitária foi ao local e fez um Auto de Intimação ao estabelecimento.

O fiscal da Vigilância Sanitária, Eduardo Back, disse que, inclusive, ele já foi ao banco na quarta-feira, 29, devido aos problemas identificados.”Registrou problema da quantidade de pessoas, a aglomeração nas filas que não estão respeitando o espaço de 1,5 metro. Também não tinha mais as marcações na parte externa para mostrar a distância.

Top Textil
Daiani Salão de Beleza
Posto Pellegrin
CDL Morro da Fumaça
Sicredi
Soller P

Segundo o gerente, esta marcação havia sido feita, mas a chuva removeu. Após o nosso pedido, a marcação foi colocada novamente, inclusive solicitamos que seja colocada mais marcações devido a grande quantidade de pessoas na fila”, comenta.

Outro ponto acrescentado no Auto de Intimação é que algumas pessoas não estão usando máscaras.  “Todos têm que usar a máscara mesmo na parte externa. Eles têm que organizar a fila, tem que ter uma pessoa organizando a fila o tempo todo”, salienta Back.

Anteriormente, a Vigilância Sanitária emitiu um Termo de Inspeção devido ao não cumprimento de normas na agência bancária.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo