Esporte

Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição

Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

Na noite de sexta-feira, 12, a Cermoful realizou a entrega de premiação e confraternização da Copa Cermoful de Futebol Suíço 2019. O evento contou com a presença de todos os times participantes, diretores da Cermoful e comissão organizadora. Ao todo 250 pessoas foram envolvidas na competição que terminou com a equipe do Atlético PV/ JDA Soluções como campeã.

Na ocasião também foram reconhecidos o estaque de cada posição, que teve votação popular. O craque do campeonato foi o zagueiro Michel do Lenix Confecções/Bairro Maccari, também eleito em votação por todos os técnicos e imprensa. O presidente Ricardo Bittencourt garantiu para 2020 a continuidade do evento. “Pretendemos abrir mais vagas e melhorar em todos aspectos. Somos gratos aos sócios e dependentes que fizeram um belíssimo campeonato engradecendo esta ação da Cermoful”, explicou Bittencourt.

Para o mês de agosto a Cooperativa irá realizar a Copa de Bocha, também envolvendo os sócios e diversas comunidades. O regulamento está em fase final e deve ser divulgado na próxima semana.

Seleção da Copa Cermoful de Futebol (Voto Popular)

Campeão: Atlético PV/ JDA Soluções

Vice-Campeão: Barçarecco/Centro MF

3º lugar: Lenix Confecções/Bairro Maccari

4º lugar: Estrela Vermelha/Jussara

Goleiro – Kevin – Estrela Vermelha/Jussara

Ala Direita – Tuon – Barçarecco/Centro MF

Ala Esquerda – Edvan – Barçarecco/Centro MF

Zagueiro – Shayder – Barçarecco/Centro MF

Meia Esquerda – Ramon Zanardi – Atlético PV/ JDA Soluções

Meia Direita – Renan – Demboski

Atacante – Rochinha – Barçarecco/Centro MF

Treinador destaque – Edgar – Atlético PV/ JDA Soluções

Bola de Outro – Michel – Lenix Confecções/Bairro Maccari

Arbitro – Marquinhos – Lac

Goleiro menos vazado – Vanderlei – Atlético PV/ JDA Soluções (Média de gols)

Time Fair Play – Goldn Boys/Linha Anta (menos cartões tomados)

Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição Copa Cermoful premia finalistas e destaques da competição

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo