Esporte

Copa Cermoful de Bocha premia campeões

Copa Cermoful de Bocha premia campeões
KENIA PACHECO / CERMOFUL

Torneio fez parte das comemorações de 59 anos da cooperativa e marcou integração entre associados.

A disputa nas canchas e a integração entre familiares, amigos e associados marcaram a semana das finais da Copa Cermoful de Bocha 2022. O torneio fez parte das comemorações dos 59 anos da cooperativa e é uma iniciativa para aproximar ainda mais a Cermoful da comunidade.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, agradeceu às quatro sedes que receberam os jogos da Copa Cermoful e entregou um jogo de bocha cada, para que sirva de inspiração e incentivo à prática do desporto e incentivo ao lazer nas comunidades. Recco também agradeceu a todas as equipes e atletas que participaram do campeonato, com respeito e espírito cooperativista.

A equipe Amigos do Alcino, de Morro da Fumaça, venceu o time do Vila Rica, de Criciúma, e conquistou o título da Copa Cermoful de Bocha. A partida foi realizada na sexta-feira (11), na Cancha do Betinho.

Além de receber o troféu e as medalhas de campeão, o Amigos do Alcino recebeu também uma premiação de R$ 2.000. De quebra, o time também teve os troféus de melhor russador, para o atleta Zé Bateria, e melhor ponteiro, para o atleta Tel.

O Vila Rica, vice-campeão, recebeu troféu e medalhas, mais R$ 1.500, além do troféu de melhor chamador para o atleta Osmar.

Na quinta-feira (10), em jogo valendo pela disputa do 3º e 4º lugar, o Rio Comprudente venceu a Mina Fluorita por 2 a 0. Quarta-feira (9), na disputa do 5º e 6º lugar, o Pirassununga, representante do bairro Linha Frasson, venceu a equipe de Linha Torrens, também por 2 a 0. Na terça-feira (8), na disputa do 7º e 8º lugar, a equipe do Águas Mornas venceu o Monte Verde, de Morro da Fumaça, por 2 a 0.

Confira a classificação geral

1º Amigos do Alcino – Troféu + 06 medalhas e 2.000 reais

2º Vila Rica – Troféu + 06 medalhas e 1.500 reais

3º Rio Comprudente – Troféu + 06 medalhas e 1.000 reais

4º Mina Fluorita – Troféu + 06 medalhas e 500 reais

5º Pirassununga – Troféu + 06 medalhas e 500 reais

6º Linha Torrens – Troféu + 06 medalhas e 200 reais

7º Águas Mornas – Troféu + 06 medalhas e 150 reais

8º Monte Verde – Troféu + 06 medalhas e 150 reais

9º Temo Junto – Troféu + 06 medalhas

10º Gráfica GB – Troféu + 06 medalhas

11º Família Recco – Troféu + 06 medalhas

Destaques da Copa Cermoful de Bocha

Russador – Zé Bateria, do Amigos do Alcino

Ponteiro – Tel, do Amigos do Alcino

Chamador – Osmar, do Vila Rica

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo