Esporte

Copa Cermoful de Bocha conhece os classificados da próxima fase

Copa Cermoful de Bocha conhece os classificados da próxima fase
Kenia Pacheco

Dois jogos abrem as semifinais da Copa Cermoful de Bocha nesta terça-feira (01), em disputa que vai definir os vencedores do 5º ao 8º lugar na competição. Um será realizado na sede de Morro da Fumaça, na Cancha do Betinho com o Pirassununga terceiro colocado do Grupo A, enfrentando a equipe do Monte Verde, 4º do Grupo B.

O outro jogo acontece na Sede do Rio Comprudente, na Cancha do Jaime com o Águas Mornas, terceiro do Grupo B, recebendo a equipe da Linha Torrens que foi o 4º colocado do Grupo A. Os vencedores destes dois jogos vão disputar o 5º e 6º lugar na semana seguinte. Já os perdedores destes dois jogos, vão disputar o 7º e 8º lugar da competição.

Os jogos são realizados nas terças e quintas-feiras nas canchas sedes instaladas na área de cobertura da Cermoful Energia. As equipes melhores classificadas de cada grupo levam a decisão para as suas respectivas sedes e já iniciam as disputas na próxima semana.

No dia 03, mais dois jogos valendo vaga para a grande final da Copa Cermoful de Bocha 2022. Na Sede de Morro da Fumaça, na Cancha do Betinho. Os Amigos do Alcino, 1º do Grupo A, recebem a equipe da Mina Fluorita, 2ª colocada do Grupo B. O outro jogo será disputado na Sede da Vila Rica em Criciúma, na Cancha do Doda, com a equipe da casa Vila Rica enfrentando o Rio Comprudente de Cocal do Sul. Os vencedores destes dois jogos vão disputar o título de 2022 e os perdedores destes dois jogos vão disputar o 3º e 4º lugar.

Os jogos finais acontecem a partir do dia 8 e vão até o dia 11 de novembro, dia da grande final e entrega da premiação para as oito melhores equipes do certame de 2022. Para o presidente da Cermoful Energia Rudy Recco, todas as equipes estão de parabéns, tanto pelo nível técnico apresentado como o respeito com todos e o espírito cooperativista, levando mais divertimento e lazer para todos.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo