Geral

Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas

Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

Em comemoração ao Dia do Cooperativismo funcionários e diretores da Cermoful participaram de uma grande ação em prol do Programa Fumacense de Ação Social (Profas). Durante toda sexta-feira, a entidade filantrópica, que atende 110 crianças de 0 a 6 anos de idade em período integral, recebeu reforma e manutenção em diversos espaços.

Toda parte elétrica foi revisada com melhora no sistema de iluminação e fiação, o parquinho e as paredes do corredor externo ganharam pintura e a recepção uma grande manutenção de informática e móveis. O Conselho de Administração também autorizou que um painel fotovoltaico, recentemente desativado, fosse instalado no local, o que deve gerar uma redução significativa na conta de luz da entidade que passa ter uma microgeração solar.

O Dia C é comemorado em todo país e cada Cooperativa escolhe uma ação que beneficie a comunidade. “Após visitas ao Profas verificamos algumas necessidades, principalmente na parte elétrica”, relata o presidente Ricardo Bittencourt. “Decidimos então que a nossa ação nesse dia seria nesta entidade. O empenho foi geral e conseguimos suprir algumas necessidades que vão beneficiar todos que frequentam o espaço, principalmente as crianças atendidas”, completa.

Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas Cooperativismo: Cermoful comemora o Dia C com ação no Profas

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo