Geral

Cooperativa Sicredi Sul SC disponibiliza novo espaço virtual para associados da região

Cooperativa Sicredi Sul SC disponibiliza novo espaço virtual para associados da região
GIOVANA PEDROSO / SICREDI SUL

Com recorte regional, nova página possibilita acesso a mais informações sobre o que acontece na cooperativa e na comunidade local.

A página virtual da Cooperativa Sicredi Sul SC, que atende associados dos 45 municípios das três microrregiões do sul de Santa Catarina, está de cara nova! Reforçando a transparência e a proximidade com os associados, agora as pessoas terão acesso a muito mais informações da cooperativa, especialmente sobre iniciativas envolvendo a comunidade e ainda relatórios e demonstrativos da instituição.

O endereço do site continua sendo o mesmo, www.sicredi.com.br/sulsc, mas com um recorte para conteúdos locais. “A participação ativa dos associados tem nos permitido contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dos municípios onde estamos presentes, especialmente na região sul de Santa Catarina, onde, por exemplo, já disseminamos conhecimento sobre educação financeira para mais de 700 pessoas. Acreditamos que compartilhar informações como esta é reafirmar que o cooperativismo de crédito pode fazer a diferença na vida das pessoas”, explica Aloísio Westrup, presidente da Cooperativa Sicredi Sul SC.

Além de conteúdo institucional, como a história da cooperativa e informações sobre a atuação na região, a nova página terá um espaço dedicado a mensagens do presidente ao associado, a divulgação de notícias sobre as novidades da instituição e na comunidade local. Calendário de assembleias e documentos exigidos por órgãos reguladores também passam a ficar disponíveis no site.

A novidade tem o objetivo de melhorar a usabilidade, principalmente no mobile, para os mais de 21 mil associados na região. “A iniciativa também está alinhada com a nossa jornada de transformação digital, na qual temos buscado constantemente ainda mais conveniência para os mais de 4,5 milhões de associados que temos espalhados por 22 estados brasileiros e no Distrito Federal”, finaliza o presidente da cooperativa.

Acesse: www.sicredi.com.br/sulsc

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo