Política

Em conversa com reitora, Dr. Juninho propõe Polo Universitário em Morro da Fumaça

Em conversa com reitora, Dr. Juninho propõe Polo Universitário em Morro da Fumaça
ASSESSORIA CANDIDATO MDB

Com o objetivo de inserir um Polo da Unesc em Morro da Fumaça, o candidato a prefeito Dr. Juninho se reuniu na tarde desta quarta-feira, 04, com a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

Para o médico, a presença da Universidade num município vai além da disponibilidade de cursos de graduação e pós-graduação. “O desenvolvimento econômico e social passa por uma educação de qualidade, e esta é uma oportunidade que começa a construir um futuro melhor para todos”, observa.

Dentre os diversos assuntos abordados, o candidato aproveitou para dialogar sobre a oferta de estágio. “Quero ampliar a oportunidade aos estudantes que queiram fazer estágio no município”, destaca Dr. Juninho. Ele esteve acompanhado de alunos da Unesc, que também puderam expor suas demandas.

“Logo, eles estarão formados e eu gostaria muito que continuassem trabalhando em nosso município. O momento é de fortalecer a educação e pensar no desenvolvimento econômico para que todo fumacense tenha uma oportunidade na sua terra ”, completou Dr. Juninho.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo