Geral

Contas do prefeito Noi Coral são aprovadas pelo Legislativo fumacense

Contas do prefeito Noi Coral são aprovadas pelo Legislativo fumacense
Redação

A Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, aprovou em Sessão Ordinária nesta terça-feira, 01, as contas referentes ao exercício 2019 do Prefeito Agenor Coral. A Sessão Ordinária aconteceu após o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) emitir parecer favorável às contas do Prefeito. A votação foi secreta e contou com oito votos a favor e um voto contra.

O parecer técnico da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo fumacense, foi favorável, seguindo a recomendação do  TCE-SC através do parecer prévio  nº  030/2020, exarando recomendação para aprovação das contas do prefeito, inclusive sendo mantidas as recomendações para adequações e correções sugeridas pelo TCE-SC.

“Como vereadores nós desempenhamos a função típica que é o exercício de legislar e desempenhamos também o chamado controle externo do Poder Executivo, com o auxílio do Tribunal de Contas do Estado. Portanto seguimos a recomendação do Tribunal de Contas e votamos pela aprovação, conforme parecer técnico, inclusive com as recomendações e sugestões atinentes”, afirmou o relator da Comissão de Finanças e Orçamento, Robson Francisconi (PP).

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo