Esporte

Construção de quadras de bocha tem início em Morro da Fumaça

Construção de quadras de bocha tem início em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

No total, serão investidos mais de R$ 126,2 mil nas obras.

Morro da Fumaça está ganhando quatro canchas de bocha para fazer a alegria dos fãs deste tipo de esporte. Ao lado do Centro de Múltiplo Uso, no bairro Esperança, o espaço recebe os últimos retoques. Enquanto isso, os profissionais da empresa responsável já iniciaram a obra na comunidade de Vila Rica, onde a estrutura será erguida ao lado da quadra poliesportiva e do parque infantil, construídos nos últimos anos.

A empresa responsável é a Marquise Construções e Reformas, de Maracajá, vencedora da licitação. No total, serão investidos mais de R$ 126,2 mil nas obras, com recursos próprios. Além do bairro Esperança e de Vila Rica, a Praça de Esportes do bairro Maccari e o distrito de Estação Cocal também serão beneficiados com a obra.

O diretor de Esportes da cidade, Carlos Sweder de Rochi diz que a ação faz parte das políticas públicas de esporte e lazer. “O Município vem investindo cada vez mais nessas alternativas para a prática do esporte e estas iniciativas contribuem com o lazer dos moradores, pois dá mais uma alternativa. A construção destas quadras, em especial, irá beneficiar principalmente a terceira idade, dando um local a mais para que eles possam se divertir e descontrair e contribuindo com a saúde dos mesmos.”, cita.

Construção de quadras de bocha tem início em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo