Turismo

Conhecer a cidade onde o Brasil começou

Conhecer a cidade onde o Brasil começou

Dizem que Pedro Álvares Cabral chegou ao país, no ano de 1500, na cidade de Porto Seguro.

De lá para cá, a cidade se tornou um importante destino turístico no Brasil, sendo visitada por turistas de toda parte do mundo e de outros estados do país.

Sendo uma cidade do interior, Porto Seguro oferece, ao turismo nacional e internacional, uma grande variedade de hotéis e um aeroporto aonde chegam vôos todo dia vindos das principais cidades brasileiras.

Neste destino tem praias de todo tipo, tanto aquelas quase desertas com uma natureza extrema, até praias muito movimentadas com muita gente até bem tarde. Festas e badaladas tem todo dia, e muitas vezes têm artistas famosos no local.

Tem até barracas de praia onde toca música o dia inteiro e as pessoas curtem essa atração. Praia, mar, sol, música, água de coco ou caipirinha, bela combinação para umas férias especiais!

Porto Seguro está dividido em distritos como Trancoso, Arraial d’Ajuda e Caraíva. Cada um desses distritos tem as suas próprias características que são muito interessantes para conhecer. Por esse motivo é bom ter a possibilidade de contar com um carro para poder ir e vir, curtindo o contato com a natureza, com as pessoas que lá moram e com as festas que sempre acontecem.

É por esse motivo que empresas como a Localiza Rent a Car oferecem uma variedade de modelos de carros para todos os gostos.

Morro da Fumaça Notícias

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo