Turismo

Conhecendo Vitória e seus 460 anos de história

Conhecendo Vitória e seus 460 anos de história

Capital do Espírito Santo, a cidade tem 460 anos de história, mas tem modernidade e uma qualidade de vida fantástica.

Tem a tranqüilidade e a paz típicas de cidade do interior, portanto um destino ideal para descansar e também para percorrer de ponta a ponta, porque as paisagens na região são surpreendentes.

Se não possuir um veículo, empresas como Hertz solucionam o problema, pois dá a opção de alugar o carro na mesma cidade ou alugar numa cidade e devolver em outra. E viajando de carro certamente da toda independência que o viajante precisa para poder conhecer a fundo este destino turístico.

Conduzindo um carro é possível conhecer diferentes regiões que estão próximas umas das outras.  Desse jeito, o tempo é mais bem aproveitado para conhecer o que tem de melhor em cada uma delas.

Vitória tem trinta e quatro ilhas e muitos bairros charmosos com parques que permitem bons passeios.  Um dos mais importantes pontos turísticos de Espírito Santo é o Convento da Penha, em Vila Velha, um lugar imperdível para o visitante.

Neste destino tem muitas praias e o clima tem temperaturas altas, o que dá opção de aproveitá-las durante o ano todo. Também a gastronomia nesta região é muito boa,  principalmente para quem gosta de peixes e frutos do mar.

Morro da Fumaça Notícias

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo