Política

Confirmado. PR Fumacense terá nova Executiva até o final de semana

Confirmado. PR Fumacense terá nova Executiva até o final de semana

A Coordenação Regional do Partido da República (PR), atendendo orientação do deputado federal e presidente estadual da sigla, Jorginho Mello, fará até o final de semana a mudança na Executiva do PR Fumacense. A informação foi antecipada ontem pelo Morro da Fumaça Notícias.

De acordo com o jornalista Nícola Martins, que responde pela coordenação do partido na Amrec, a decisão foi tomada buscando o fortalecimento do PR no município. “Pretendemos até o início da próxima semana anunciar os novos membros da Executiva, que serão responsáveis por continuar a organização do PR para as eleições de 2018 e 2020 e estarão trabalhando em sintonia com os objetivos do partido na região e no estado”, adianta.

Suplente deve assumir presidência

Ele explica que o vereador Alisson Felix Bertan já foi informado sobre as mudanças e está disposto a ajudar no processo como representante na Câmara Municipal. “Reuniremos suplentes e filiados para as definições. Temos certeza que essa é a melhor opção para fortalecimento do partido e retomada de um projeto voltado ao desenvolvimento de Morro da Fumaça”, coloca Nicola

O atual presidente, Luciano Martins, será substituído por um dos primeiros suplentes, Neize Bertan, Rafael Bertan ou Arthur Pagnan. “Alguns membros da atual Executiva permanecem e mudam de função apenas. Ninguém será expulso do partido, pelo contrário, só vamos mudar o comando. Isso é importante que esteja claro também”, finaliza o coordenador regional.

Redação Morro da Fumaça Notícias
Topo