Geral

Confirmada venda de sonhos na Festa de São Roque

Confirmada venda de sonhos na Festa de São Roque
GABRIELA RECCO

A comissão de festeiros e o Pároco Itamar Mazzucco confirmaram a programação oficial da 63ª Festa em Honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória, padroeiros de Morro da Fumaça. Na parte social a grande novidade fica por conta da volta da venda dos tradicionais sonhos e pães. Eles serão comercializados nos dias 11 a 14 de agosto, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

A festa deste ano acontecerá entre os dias 11 e 16 de agosto, e a programação religiosa contará com seis missas celebradas por padres convidados. Na segunda-feira, dia 16 de agosto, as 9h, Dia de São Roque e feriado municipal, a celebração será comandada pelo nosso Bispo Dom Jacinto Inácio Flach.

“Na sexta-feira, dia 13 de agosto, acontece a “live” de sorteio do tradicional Bingão com vários prêmios sendo sorteados. Ele terá início logo após a missa e será transmitida pelo canal do YouTube da Paróquia São Roque. A parte social ainda será de forma diferente em virtude da pandemia”, coloca a presidente da festa, Marijane Felippe.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo