Geral

Comunidade de Mina Fluorita promove rifa para escolha de Rei e Rainha da Festa de Nossa Senhora Aparecida

Comunidade de Mina Fluorita promove rifa para escolha de Rei e Rainha da Festa de Nossa Senhora Aparecida
Gabriela Recco

A comunidade de Mina Fluorita está promovendo uma rifa em ação para a escolha do Rei e Rainha Mirim em honra a Nossa Senhora Aparecida. José Carlos Casagrande e João Elias Meneguel, ambos com quatro anos, estão concorrendo ao cargo de Rei. E Mikaelli Garcia da Rosa, de cinco anos, e Catarina Niero de Roche Formentin, com quatro anos, concorrem a Rainha. O sorteio acontece no dia 12 de outubro, durante as festividades de Nossa Senhora Aparecida, e o prêmio é uma bicicleta. O valor é de R$ 5.

“Quem arrecadar mais será o Rei e a Rainha, e os outros serão princesa e príncipe. Eles serão a corte da festa que acontece em outubro, em honra a Nossa Senhora Aparecida”, explica uma das organizadoras do evento da Pascom, Camila Ghizone.

“Todos vão ganhar um brinde, faixas, coroas, e os meninos capas. O Rei e a Rainha irão ganhar além disso um ensaio fotográfico”, completa Camila. Até lá, os candidatos podem promover eventos também para arrecadar. Uma das candidatas com auxílio da mãe vendeu pasteis na missa do dízimo, realizada no domingo (17). Quem quiser contribuir pode acessar o Instagram.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo