Jogos

Como escolher cartela de bingo

Como escolher cartela de bingo

O bingo é um jogo de sorte, entretanto, temos espaços para fazermos algumas superstições, como escolher cartela de bingo. Algumas pessoas acreditam que ganhar neste jogo não é só sorte e sim estratégia, e escolher a cartela é uma delas. Porém, como escolher? E qual a importância da escolha da cartela de bingo? Como escolher a cartela de bingo? É isso que iremos responder neste artigo.

Como escolher cartela de bingo por simpatia?

Como escolher cartela de bingo é algo muito particular, algumas pessoas preferem utilizar o modo aleatório e outras fazem questão de escolher cartela por cartela a dedo. Muitas dessas pessoas fazem essa “peneira” nas cartelas por simpatia. As cartelas são totalmente aleatórias, porém, muitas delas têm números em comum.

A principal simpatia é por meio do número da sorte, isto é, alguns jogadores têm números da sorte, que representam algo para eles ou que já lhe ajudaram em jogos passados. Por isso, eles escolhem as cartelas que contém aquele número ou sequência específica de números. Existe também uma tendência onde as pessoas escolhem cartelas com o número 1. A justificativa dessa escolha seria uma superstição de “iniciar bem o jogo”.

Outra simpatia que existe é pessoas escolherem cartela com o dia do jogo, isto é, se o jogo de bingo está acontecendo no dia 12, elas escolhem cartelas que tem o número 12. Essa é uma superstição bastante antiga e bastante comum nos bingos de idosos.

Como escolher cartela de bingo pela variedade

Já outros jogadores, acreditam que essa ideia de escolher um número fixo é furada. E buscam como escolher a cartela de bingo de outra forma. Então, outra estratégia usada é escolher a maior variedade de número possível, isto é, ao escolher as cartelas do jogo, evitar números que se repetem muitas vezes. Observando de uma forma matemática, essa é uma ideia que faz bastante sentido, porque quanto maior a variedade de números em sua cartela, maior a chance de você ter o número sorteado.CA

Seguindo esse mesmo raciocínio, os jogadores que levam o encontro mais a sério, compram muitas cartelas e entradas de jogo. Aumentando assim, a chance de vitória. Porém, deve-se ter muito cuidado ao comprar muitas cartelas, já que o jogo é muito dinâmico e rápido. Se você perder algum número ou deixar passar, pode ser fatal a sua rodada. Por isso, além de sorte, é preciso ter muita atenção e também ter a consciência de comprar apenas as cartelas que terá possibilidade e capacidade de conferir.

Como escolher cartela de bingo

Como escolher cartela de bingo pela teoria de Tippet

Algumas pessoas que levam o jogo realmente a sério, usam teorias reais e específicas sobre os jogos para poder escolher suas cartelas de bingo. E por incrível que pareça, existem teorias reais sobre os jogos de apostas e jogos de sorte, como o bingo. O britânico L.H.C Tippett, especialista em estatísticas, criou uma teoria sobre a falsa aleatoriedades desses jogos e jogos de loteria.

Segundo especialistas, os números que são sorteados em uma partida de ficam variados entre um número médio. Isto é, se houver setenta números para serem sorteados, escolha cartelas que tenham números médios, na casa dos 35, dessa forma suas chances serão maiores.

Dicas para ganhar mais no bingo

Como foi dito durante todo esse artigo, este é sim um jogo de sorte. Porém, podemos fazer algumas escolhas que aumentaram as chances de ganhar em uma rodada do jogo. Essas escolhas na maioria das vezes, são fora jogo e podem variar conforme sua localidade e seu jeito de jogar.

●Bingos menores: Quanto menos jogadores tiver no jogo que você for participar, maior são as suas chances de ganhar. Na maioria das vezes, jogos menores tem prêmios menores. Porém suas chances serão mais positivas.

● Muitas cartelas: A melhor estratégia para conseguir ganhar mais, são as múltiplas cartelas.

●Organização: Pode parecer uma dica boba, mas dentro deste jogo, é muito fácil nos distrairmos. Por isso, é importante ter um ambiente organizado e também estar bastante atento.

Bingo online

O bingo online está ganhando bastante popularidade, principalmente pela praticidade de poder jogar de qualquer lugar. Ele funciona basicamente como um jogo normal e presencial. Existem diversos sites que estão oferecendo o serviço atualmente. Para ganhar mais no jogo online, é possível utilizar as mesmas estratégias, sendo a principal delas a compra de muitas cartelas.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo