Política

Comissões Permanentes na Câmara de Morro da Fumaça iniciam trabalhos

Comissões Permanentes na Câmara de Morro da Fumaça iniciam trabalhos
COM INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES

Ao todo são quatro Comissões Permanentes e cada uma deve analisar discutir e emitir parecer sobre matérias que lhe são competentes .

Na tarde desta segunda-feira, 08, a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação se reuniu pela primeira vez dando início aos trabalhos do ano. Participaram da reunião o Presidente da Comissão, vereador Robson Francisconi (PP), vice-presidente, vereador Ricardo Guedin (PP) e relatora Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP).

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Morro da Fumaça, compete à Comissão de Legislação, Justiça e Redação manifestar-se sobre todos os assuntos entregues à sua apreciação nos aspectos constitucional emitindo um parecer sobre a ilegalidade ou inconstitucionalidade de um projeto.

Segundo os vereadores todos os projetos serão avaliados de forma técnica e transparente, prezando sempre pela legalidade e seriedade que uma comissão deve ter para que a tramitação ocorra de forma responsável dentro do que exige a lei.

“É na reunião das Comissões Permanentes que vamos analisar os projetos, ponto a ponto, para que não haja erros e tudo ocorra conforme manda Regimento Interno da Câmara”, destacou Robson Francisconi (PP) presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo